Rádio Web Muito Gospel - 21/02/2017 13:40 - Atualizado em 21/02/2017 13:40

Veja como será a votação da Revelação Gospel 2016

A forma de cada etapa deste ano mudou então fique por dentro de cada detalhe que separamos para você entender o novo sistema que equivale a edição de 2016

Com 12 participantes neste ano de 2017 para a votação do ano anterior de 2016, a Revelação Gospel conta com as seguintes etapas de 1 mês de votação na primeira etapa cada semana do primeiro mês serão 3 participantes em cada uma delas, seguindo o mais votado para a etapa de semifinal, nesta segunda fase terá duais rodadas com uma semana na primeira semifinal com 2 participantes e na segunda semana com mais 2 participantes, a ultima semana conta com a final com 2 participantes sendo votados com uma semana e concluindo a etapa desta edição.

700-01014662
© Michael Mahovlich
Model Release: No
Property Release: No
Microphone

Nos anos anteriores de 2013, 2014 e 2015 foram sempre com participantes diferentes e com quantidades diferentes e tempo de votação diferente então no ano que equivale para 2016 terá essa novidade mais uma vez.

Os participantes são: Ana Paula Leal, Alom Gomes, Millah Barros, Tamy Klaus, Miriam Borges, Aline Santos, Coral Chamados Por Cristo, Elias e Edilene (Dupla), Ney e Julia Matos (Dupla), Rafael Crespo e Emylli Cecilia.

Como nova forma de dar oportunidade a outros candidatos foram efetuada uma nova proposta de requisito onde, o cantor que foi vencedor de outros anos, não poderão mais participar do processo de votação. Com isso, Elias e Eliseu (2013), Katia Camenar (2014) e Júuh Sales (2015) já ficam no rol de ganhadores e não participam automaticamente dos próximos eventos.

Como nos outros anos o mesmo prêmio de troféu será entregue ao vencedor. Sem patrocínio novamente para este ano do evento estaremos encarregados de arcar com a premiação mais uma vez.

Temos hoje uma alternativa de ajuda, se caso você queira ajudar e abraçar este projeto, temos em nossa página inicial um link de doação. Afinal o que fazemos é porque amamos e continuaremos nesta caminhada para alcançar o objetivo de propagar o evangelho através da música. Somos gratos por você fazer parte de nossa família, mesmo que com pouco recurso estamos vivos nesta obra.

Com