Anunciar

PORQUE ANUNCIAR NA MUITO GOSPEL?

A Rádio Web Muito Gospel atua a mais de 4 anos no mercado gospel e conseguiu conquistar seu espaço na rede de internet do Brasil e do mundo. São mais de 50 mil acessos de um público ouvinte e visual, que vem crescendo rapidamente. Conhecemos bem, o espaço que estamos alcançando e a estratégia utilizada onde, sempre obtemos êxito no que realizamos.

A Muito Gospel é tão atual e já acumula um resultado satisfatório em seu cotidiano. Por isso, a segura um bom desempenho publicitário, que alcança a necessidade desejada, para cada empresa que tem a sua marca estampada em nosso sistema de publicidade.

Garantimos nossa rede social e site para que nosso público, possa visualizar e solicitar os serviços que são prestados de cada uma das empresas que estão conosco.

Veja abaixo, nosso desempenho no gráfico de estatísticas da Google – as cores em tom azul escuro, demonstram que a localidade tem mais acesso.

BRASIL

 

Diariamente as atualizações são feitas e mostradas aqui. Havendo novas localidades acessadas, serão postas em nossos gráficos, para manter informação atual.

INTERNACIONAL

 

Diariamente as atualizações são feitas e mostradas aqui. Havendo novas localidades acessadas, serão postas em nossos gráficos, para manter informação atual.

 


TERMOS E CONDIÇÕES:

1) PRAZO DE PAGAMENTO: À combinar.

2) FORMA DE PAGAMENTO: Pagamento à vista ou parcelado. Feito através do sistema Pag Seguro. Tornando seguro o pagamento na hora de contratar o serviço.

3) CANCELAMENTO: Só poderá ocorrer através de comunicação por escrito com antecedência de no mínimo 30 dias da data de vencimento, para o e-mail muitogospel@hotmail.com.

4) A MUITO GOSPEL é uma Rádio direcionada ao público evangélico, que preserva em toda a sua programação os conceitos éticos referentes a este segmento, reservando-se portanto, o direito de recusar comerciais de produtos, marcas ou serviços considerados inadequados à sua programação. Serão também recusados comerciais produzidos fora das regras estabelecidas pelo CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, ou de acordo com seus critérios de qualidade em produção/áudio, fora dos padrões idealizados por esta emissora.

5) OS COMERCIAIS que promovem mais de um produto, marca, serviços ou empresas serão considerados “comerciais múltiplos”, obtendo custos calculados duplamente. Os anunciantes que se enquadrarem nesta situação, deverão consultar previamente o DEPARTAMENTO COMERCIAL.
Entre em contato com nosso setor comercial e solicite uma propaganda: